Moradores de Primavera do Leste e Poxoréu reafirmam apoio a Botelho

A campanha à reeleição do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), está a todo vapor.

A campanha à reeleição do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), está a todo vapor. Neste sábado (20), ele cumpriu agenda em Primavera do Leste e Poxoréu, onde constatou o carinho dos moradores e reconhecimento ao seu trabalho à região.

A caravana Botelho reuniu simpatizantes, correligionários e lideranças em carreata que agitou as ruas da cidade, devidamente organizada pelo vereador Temazin Pedreiro. “Que alegria estar na cidade e ser tão bem recebido”, afirmou o deputado.

Também visitou a Igreja Nossa Senhora da Salete, no bairro São Cristóvão, onde recebeu reivindicações dos integrantes do presidente do grupo Salesiano Centro Social Dom Bosco – Mestre Damião que desenvolve um projeto social que atende a 200 crianças, entre 7 e 14 anos de idade, com aulas de Informática, Capoeira, Violão, Dança, Artes Marciais, Tênis, Música e formam o Coral Dom Bosco. Na ocasião, solicitaram veículo para ajudar na execução do projeto, instalação de placas de energia solar e melhorias na estrutura da unidade. Ações que darão condições de aumentar o número de crianças atendidas.

“Ficamos muito contentes quando um agente público vem conhecer a nossa realidade, projeto como o nosso, pois penso que, quando a gente conhece, facilita para contribuir, colaborar”, afirmou Mestre Damião, presidente do Salesiano Centro Social. Da mesma forma, o vereador Luís Costa agradeceu a presença de Botelho. “É muito importante o deputado estar aqui conhecendo esse projeto e, com certeza, vamos ter melhorias para poder ampliá-lo ainda mais para toda região”, destacou.

Emocionado, Botelho lembrou o quanto a ação social é benéfica aos menos favorecidos. “Quando eu trabalhava nas ruas de Cuiabá, fui ajudado por um projeto da Igreja Católica que foi muito importante por me ensinar a ser um cidadão melhor e seguir no caminho do bem!”, ressaltou.

Também esteve com representantes do projeto Mãe Cidinha, no bairro Primavera Três, coordenado pela pedagoga Geni Silva, que tem como lema: Amar, Acolher e Orientar, e atende 160 crianças com brinquedoteca, sala de convivência, artesanato, informática, artes marciais, balé e reforço escolar. Agora, o desafio de Botelho é ajudar a executar o projeto da nova sede, a entidade já tem o terreno.

Por O Documento